Real Time Analytics

Boca rosa: Meus queridinhos

Oláá boniitas .. tudo bem??

Hoje vim mostrar pra vocês os meus rosinhas preferidos .. Sabemos que rosas, vermelhos e nudes são paixões universais, né? e como eu tenho alguns tons preferidos do nosso amado rosinha, vim mostrar pra vocês !!

Vamos conferir?? Vem comigo ...

Atualmente, tenho quatro queridinhos em forma de bastão de bala, o normal mesmo de um batom. E dois em forma de lápis . 



Vamos lá saber de cada um. Começo pelo Rosa sucesso da Natura faces, que é um rosinha mais fino, elegante, pra usar em ocasiões mais sociais.


Perdoem - me a boca ressecada, já faz parte de mim hahaha

O segundo também da Natura Faces é o Nude Chic, e embora ele leve esse nome, o fundo dele é mais rosadinho .. Levando para os nudes, seria aquele tom que "apaga" sua boca, mas eu amooo esse tipo de cor. 

 Olhem essa embalagem, tem como não se apaixonar? Phyna que só !!


O terceiro, da Avon, é o Rosa Seduction. É aquele rosinha fofinho de menininha, que não tem uma pessoa que não goste, sabe?? 


Mega fofo e super menininha ..

E por último, a minha mais nova paixão !! É aquele super rosa da boca da Barbie, que se o anterior te deixa menininha fofa, esse te deixa com boca de boneca. Ele a cor Rosa, também da Natura Faces (nem amo os batons dessa linha, né? hahahah) 



Olhem que coisa mais liiindaa do mundoo .. Muito boneca

Fiz um swatch com todos juntos pra ficar legal de visualizar .. 


Ahh e já ia me esquecendo de comentar sobre o acabamento deles .. Os números 1 e 4 são os que tem acabamentos mais sequinhos, os outros são mais cremosos, para que eles fiquem com aspecto matte nos lábios é só adicionar uma camada de pó translúcido ou um compacto bem clarinho por cima deles (mas acho que esse truque pode ficar para outro post).

Por que ainda não acabooooouu, temos as duas lindezas em forma de lápis para ver, amiga. 

Também fiz swatch deles doizinhos para ficar melhor de ver ..

Um é o Lip Crayon da Avon, a cor dele é a Rose/Risque Rose .. E ele é muito fofinho, um rosinha queimado que vai bem em qualquer ocasião ...



E o outro batom lápis queridinho, parece somente um contorno labial, mas é um rosinha mega fofo que eu amo, e que sempre misturo com um vermelho e eles resultam em um rosa choque que é um arraso ...



Esse por ser em forma de lápis mesmo, é meeega seco .. Sempre usar um lip balm antes pra hidratar os lábios, caso sua boca esteja ressecada e você passe ele direto pode não obter um resultado muito bom. Lembrem-se que os lábios também precisam de cuidados e hidratação.

Gostaram bonitas? Alguns eu acredito que nem tenha mais para venda, principalmente os da Natura Faces, pois eles estão sempre renovando as ideias, o que em alguns casos é uma pena, quando o batom preferido acabar ou ficamos sem ou antes disso acontecer precisaremos de um estoque deles.

Corram para adquirir os seus, são dicas mega baratinhas !! E seus rosinhas preferidos, quais são?? quero saber todos !!

Um beeijo e até o próximo post ♥ 

10 comentários:

  1. Adoro batons rosinhas, adoro tem um da Avon paguei uns 7 reais é o meu multiuso muito bom!
    Os da natura são bastante cremosos dai o acabamento não gosto, estou aprendendo a comprar batons rosas, a linha mate Quem Disse é ótima.
    Ingrid
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii bonitaa. Existem alguns da Natura que tem o acabamento matte também, os que citei no post ficam uma lindeza que só !! Obrigada pela dica, vou adquirir alguns da Quem disse Berê, amo essa marca também ... Beijinhoss !!

      Excluir
  2. que post mais rosa hahaha. Eu amo batom rosa, acho tão meigo! Os seus são lindos, gosto de rosinhas assim <3
    http://oidezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Como não amar rosa ? Eu amoooo demais não vivo sem. Morri de vontade de comprar todos haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, como nao amar? Compra que você não vai se arrepender, amiga !! Obrigada por passar por aqui :*

      Excluir
  4. Também estou numa fase apaixonada por batons rosa, ainda mais se eles forem mate. Ai meu coração se derrete por ele kkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os mattes são nossos queridinhos né? Não tem como não ficar apaixonada !! Beijo, bonita !!

      Excluir
  5. Adorei o Nude Chic da Natura Faces :D
    Beijocas*

    ResponderExcluir
  6. Amo esse lápis rosa! Tenho um, é perfeito

    www.detalhesecreto.com

    ResponderExcluir