Real Time Analytics

É carnaval: Oncinha + duas cores de boca

Booooniiitass, tudo bem com vocês??

Estava ansiosa por esse post, pois achei muitooo bonitinha, meiguinha e fofinha essa make :p e ao mesmo tempo supeeeer estilosa para você curtir seu carnaval, que já está aí na porta .. Aproveitando isso, me conta onde você vai passar seus dias festivos? quero saber ;)

Vamos conferir nossa oncinha estilosa? ainda utilizei duas cores de boca, para que vocês vejam que combina com o batom que você quiser.














Achei legal que o batom rosinha deu um ar mais menininha pra maquiagem, nossa oncinha ficou mais suave e o batom escuro pareceu mais selvagem, uma boca típica de onça mesmo .. Também tiveram essa impressão?? Me contem o que acharam !!

Se alguém quiser saber os produtos utilizados é só me falar que eu posto, e infelizmente não fotografei o passo a passo dela, mas se houver interesse eu refaço pra vocês. E de repente surjam novas opções para carnaval, agora uma mais basiquinha para quem prefere.

Goostaram bonitas? espero que sim, eu amei e achei super usável no carnaval ou para alguma festa a fantasia também ..

Um beeeeijo e até o próximo post ♥


3 comentários:

  1. Oi Ca, confesso que eu não gosto de carnaval, mas eu achei a make muito criativa e ficou muito bonita. Achei bem diferente, ainda não tinha visto essa em nenhum blog. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duddah, obrigada pelo carinho .. Para quem não gosta torna mais especial ainda esse retorno !! Pode usá-la em uma festa a fantasia, quem sabe?? Beijocass !!

      Excluir
  2. Muito linda essa make combinou com vc muito linda mesmo adoreii

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir