Real Time Analytics

Black Glamour

Oláá bonitaaass, tudo bem??

Então, eu vi que a maquiagem anterior que postei teve baaastante visualização, então fiz um outro olho pra que vocês se inspirem ..

Pensei em um olho preto, com um brilho suave, que é um tipo de maquiagem que combina com qualquer roupa, qualquer batom, blush, sapatos .. E eu acho legal isso porque de repente você ainda tá indecisa com algum item, aí já vai adiantando a make pra não se atrasar, e depois com ela feita fica mais fácil de ver o resto do look que vá combinar mais, certo??

Vamos conferir?? Vem comigo !!






Curtiram, meninaass?? Eu não fiz delineado pois por ser preto não iria sobressair tanto, ele deu uma claridade maior na foto, ao vivo ele fica mais escurinho.
Caso queiram eu coloco a lista dos produtos que usei .. Espero que curtam !!

Beijoquinhas e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário