Real Time Analytics

Quem sou eu ...

Oiii genteee, tudo bem??


   Então, esse é o primeiro post do novo blog. Novo blog porque antes ele se chamava "Espaço Maquiagem" e eu decidi voltar mas com esse novo endereço, pois esse antigo dava a impressão de nome de loja de maquiagem, não acham?? Hahahaha .. Esse novo endereço achei melhor, pois dessa forma posso compartilhar diversos assuntos com vocês !!


Mas tá bom, chega de bla bla bla e vou me apresentar ...



   Me chamo Camila Neris, tenho 22 anos, sou cariocaa da clara, pois olhando pra minha cor parece que eu sou turista por aqui, rsrsrs.
Sou muito apaixonada por maquiagem, e a minha história com ela começou quando eu entrei para uma agência de modelos (Essa história pode ficar para outro post)e também gosto de tudo o que é relativo a beleza e a auto estima das pessoas.
Também adoro criar coisas, principalmente quando se trata de economizar, se podemos dar um jeitinho, pra que gastar o que não precisa? Embora não seja muito criativa .. Eu tento !!

   Tanto gosto do que se refere a auto estima das pessoas, que sou formada em nutrição, siiiim sou nutri *-* .. Recém formada, e a minha paixão é a nutrição esportiva, não que eu não simpatize pelas outras áreas, mas a área esportiva ganhou meu coração e eu amo cuidar da saúde, o bem estar e (tá a danada aí de novo) auto estima das pessoas. Mas principalmente pela saúde do próximo, que é, ou o que deveria ser, a primeira coisa que um profissional da saúde deve prezar.


   Sou palhaça, brincalhona e super de bem com a vida, tá vai .. Quase sempre !! Hihi
Vou atualizar sempre por aqui com assuntos legais, e aos poucos vamos nos conhecendo .. Tá bom? também quero conhecer vocês !!



   Então, um beeeeijoo e até o próximo post, com conteúdo bem legal .. Te espero aqui, hein??
E se tiver alguma idéia, sugestão ou se quiser falar comigo .. Escreva pra mim: blogcamilaneris@gmail.com .. Vou adorar !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário