Real Time Analytics

Comprinhas: Quem disse, Berenice?

Oiii amores, como vão??

Vim mostrar uma comprinha da Quem disse, berê .. Que é uma loja mega atrativa, dá vontade de sair comprando tudooo, com aquelas embalagens lindas e coloridas !!

Como estava precisando de um corretivo, quis testar o de lá, e aproveitei e trouxe um pincel de esfumar, pois pincel nunca é demais, né??



O corretivo, confesso que fiquei um pouco triste ! Não gostei da cobertura dele, e o tom mais claro ainda ficou escuro pra mim, pois tenho as olheiras bem acentuadas e escuras (mesmo usando o corretivo colorido antes). A cobertura dele é bem leve e bem líquida, pra mim funciona os mais cremosinhos, e por ser bem escura a minha olheira eu gosto do corretivo mais claro que a base, pra dar uma disfarçada legal.
Mas tudo é uma questão de gosto, pele, marcas no rosto. Certo, gente? Pode funcionar legal pra vocês !!
E esse corretivo me custou: R$ 21,90

Já o pincel é super apaixonante !! Colorido, tamanho bom, cerdas super macias e muito fácil pra esfumar, por ser bem fofinho espalha legal o produto e dá o efeito desejado sem precisar ficar horas esfregando.
Comprei esse para testar e já pretendo voltar lá para fazer a coleção .. Pincel nunca é demais, vale a pena o investimento.
Não lembro o valor ao certo mas foi por volta dos R$ 18,00. Se cuidar e higienizar direitinho, a vida útil dele dura uma eternidade.


E aí, gostaram desse post?? Querem mais diquinhas de compras? Escreva pra mim e mande sua opinião, vou adorar :)


Um beeeijo, e até o próximo post !! Lindezas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário